Bichectomia

Essa cirurgia plástica ganhou fama entre as famosas, e logo virou febre também em todos país.

A bichectomia também é conhecida como lipoplastia facial, essa cirurgia consiste na retirada parcial da bola de Bichat, que é um tecido gorduroso. Essa remoção faz com que as bochechas fiquem menores,  e acaba resultando em uma aparência de rosto mais fino e alongado.

O que muitos pacientes não sabem é que, as bolas de Bichat não funcionam como fonte de energia para o corpo, logo, elas não respondem ao emagrecimento. Sendo assim, mesmo que você perca peso e diminua a quantidade de gordura, elas não vão mudar absolutamente nada.

A função da Bichectomia;

Inicialmente, era uma cirurgia indicada para quem morde muito a bochecha devido ao estreitamento do corredor bucal.  Hoje em dia o principal objetivo que os pacientes procuram é que a parte da bochecha fique mais magra resultando em um rosto como um todo mais fino e alongado.

Procedimento e duração.

A bichectomia costuma ser um procedimento bem simples que dura entre 30 minutos e 1 hora para ser realizada. A cirurgia é feita com anestesia, seja ela local ou geral, porém o uso de sedação não é uma regra.

Também vale lembrar que a anestesia escolhida sempre dependerá das condições em que o paciente se encontra.

 

 

Onde fazer a bichectomia?

É importante sempre procurar os melhores médicos cirurgiões plásticos como por exemplo, Dr Sergio Romay.

Antes e depois do procedimento Bichectomia na famosa Megan Fox.

Agende já a sua consulta clicando aqui.

Dr. Sérgio Romay Cirurgia Plástica CRM 5268814-2

Real Medical Center Rua Real Grandeza, 108 – Sala 311 – Botafogo (estacionamento com manobrista) Cep 22281-034 – Rio de Janeiro – RJ Tel.: (21) 2535-6606 | 99623-5385 romayiip@hotmail.com

www.sergioromay.com.br