Cirurgia Plástica RJ como contratar um especialista em cirurgia plástica e dúvidas de pacientes

Cirurgia Plástica RJ – Cirurgião de Confiança

Ter um cirurgião plástico de confiança é indispensável a quem deseja se tornar mais bonita, elegante, em harmonia e paz com seu corpo e com seu visual. O temor dos pacientes é que as cirurgias plásticas falhem e eles não consigam ter a aparência que sempre sonharam. Não é assim com doutor Sérgio Romay, especialista em cirurgia plástica que estudou anos com dr. Ivo Pitangui é um especialista de alta eficiência e profissionalismo. Atendendo há muitos anos e com vasta experiência em dezenas de procedimentos cirúrgicos de alta precisão, dr. Sérgio Romay se destaca como cirurgião plástico que executa diversos procedimentos complexos com alto índice de sucesso em suas cirurgias plásticas.

Dúvidas cirúrgicas

Há dúvidas cirúrgicas como estas abaixo que podem ser sanadas e respondidas pelo dr. Sérgio Romay em uma consulta pessoal e com valor acessível, dúvidas como estas:
1. Futuramento pretendo fazer uma lipoaspiração no abdomen, costas, parte interna das coxas, levantar o bumbum e levantar os seios, mas não quero passar por várias cirurgias. É possível fazer de uma só vez? Isso ficaria aproximadamente por quanto? Agradeço se me responderem urgente. Obrigada! (Paciente X)

2. Gostaria de saber qual a sua opinião sobre a cirurgia de aumento de glúteos utilizando a gordura aspirada e tratada do próprio paciente. O risco é maior que o silicone? Os resultados são satisfatórios? Você não realiza esse procedimento? Por que? Ficarei muito grata pelo esclarecimento. (PACIENTE Y)

3. Ola Doutor! Eu tenho um rosto um pouco redondo e minha testa e pequena, ela não e de acordo com o tamanho do meu rosto, acho que teria que aumentar a minha testa pra ficar no tamanho normal ou diminuir as bochechas, queria que você me explicasse qual procedimento eu tenho que fazer. (PACIENTE Z)

4. Necessito de fazer uma lipoescultura com abdominoplastia e levantar os seios gostaria de saber se parcela, e em quantas vezes isso pode ser feito ,tenho muita necessidade aguardo a resposta ansiosamente , obrigada. (PACIENTE K)

5. O meu desejo é algum dia poder fazer alguns acertos em meu corpo, não vou a praia, não mudo roupa perto das pessoas…e a minha vida íntima é precária…gostaria de saber a possibilidade de poder fazer algumas cirurgias reparadoras. E ver quem sabe se eu posso parcelar isso a perder de vista…essa é a minha condição
conto com a sorte, grata!! (PACIENTE J)

6. Olá, tenho obesidade no 1. Grau, sou diabética e tenho a pressão arterial altíssima. Necessito fazer uma redução de peso urgente, antes que eu tenha um derrame cerebral que, pelo jeito, está por perto…Tenho 57 anos. Idade de risco. Gostaria de saber a forma mais econômica para fazer essa cirurgia – via anel laparoscópico, via gastroplastia ou por uma outra, cujo nome não me ocorre agora. Sei que a primeira, é a mais barata. Como não possuo obesidade mórbida, pensei ser efetiva em meu caso. O meu objetivo maior, é , ao livrar-me do peso, livro-me também do diabetes e da hipertensão. Mas preciso mesmo saber desses preços, para saber se é um sonho realístico, para mim. Não posso mais ficar aguardando por uma chance no SUS, pois a lista de espera é imensa e eu sei que eles estão em dificuldades para receber o material cirúrgico necessário e isso também vem a refletir na longa espera. Minha vida está em jogo. Obrigado, doutor. Aguardo uma resposta. (PACIENTE B)

Como responder as dúvidas de pacientes? Através da consulta ao cirurgião plástico RJ

Dúvidas como estas apresentadas pelos pacientes são sanadas e resolvidas em uma consulta pessoal, pois tais perguntas requerem a presença de um cirurgião plástico para poder respondê-las e orientar os clientes para saberem quais os procedimentos cirúrgicos serão adotados para tornar o sonho do paciente em realidade. Uma conversa formal com o doutor Sérgio Romay trará a você a tranquilidade necessária para tomar a decisão de fazer a cirurgia em segurança, tranquilidade e com as orientações corretas de procedimentos pós cirúrgicos. Cirurgia plástica no RJ é com o doutor Sérgio Romay, não há médico mais confiável para você fazer seus procedimentos cirúrgicos sejam eles simples ou complexos, o doutor Sérgio é aprimorado em diversas técnicas de : Lifting Facial | Rinoplastia | Blefaroplastia | Otoplastia | Abdominoplastia | Lipoaspiração | Cirurgia plástica do queixo (mento) | Lipoescultura | Implante Capilar | Gluteoplastia | Micropigmentação | Toxina Botulínica | Mamoplastia de aumento – Silicone RJ | Mamoplastia redutora | Ginecomastia | Cirurgia do grande peitoral | Peeling Químico | Laser CO2 Fracionado e muitos outros procedimentos cirúrgicos com segurança e tranquilidade para o paciente que estará em boas mãos.

A cirurgia plástica no Brasil evoluiu muito em muitos procedimentos, o que faz diferença no atendimento de um cirurgião plástico é onde ele estudou e quais cursos de aperfeiçoamente ele fez, doutor Sérgio Romay por exemplo é um aluno e discípulo do maior e mais renomado cirurgião plástico do Brasil, dr. Ivo Pitangui que é uma celebridade e uma referência em cirurgia plástica no Brasil e no mundo recebendo vários prêmios como cirurgião top de referência no Brasil e no mundo. A faculdade  onde o cirurgião estudou também faz diferença com estas formações abaixo, saiba mais sobre o currículo do Dr. Sérgio Romay:

Dr. Sergio Romay formou-se no ano de 2007 em Cirurgia Plástica no curso do Dr. Ivo Pitanguy, um dos mais renomados cirurgiões plásticos do mundo.

Atualmente é professor Assistente do curso de Pós-Graduação em Cirurgia Plástica e Reconstrutiva do instituto de Pós-Graduação Médica Carlos Chagas (IPGMCC) e professor Convidado do programa de Pós-Graduação em Cirurgia Plástica da Universidade Federal do estado do Rio de Janeiro (UNI-RIO).

  • Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).
  • Membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).
  • Membro Efetivo da Sociedade dos Ex- alunos do Professor Ivo Pitanguy (AExPI).
  • Membro Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (TCBC).
  • Membro da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica (ASPS).
  • Membro Associado da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica (ISAPS).
  • Federación Latino Americana de Cirurgia (FELAC)
  • Mestrado em Medicina pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)

É realmente uma formação, e prática e experiência com um background extraordinário como profissional de cirurgia plástica, você pode confiar no trabalho deste profissional para o seu sonho de se tornar mais belo, ou corrigir aquele pequeno defeito que te incomoda, porque o que há de mais importante é a confiança depositada no paciente ao médico, por isso este artigo esclarece como contratar um cirurgião plástico no RJ com tranquilidade e confiança.