Você conhece Gluteoplastia?

Todo mulher deseja um bumbum redondinho e empinado, quem não quer um corpo bonito não é?

A Gluteoplastia é o procedimento certo para quem deseja isso,
com o objetivo de remodelar a região, restaurar o contorno, a forma e até mesmo o tamanho dos glúteos, tudo isso com objetivos estéticos ou para corrigir deformidades, por sequelas de acidentes, ou doenças, por exemplo.

Gluteoplastia de aumento:
Esse procedimento consiste em um implante de silicone na região dos glúteos, tornando mais atraente o contorno corporal. O tamanho das próteses variam, e você pode optar pelos formatos ovais e redondos. É importante ressaltar que existem vários tipos de próteses e conversando com o cirurgião você encontra a melhor opção para você. Lembrando sempre que o tamanho do implante é limitado pela anatomia do paciente.

Duas formas de Gluteoplastia: O cirurgião pode fazer a gluteoplastia de duas formas, a primeira é fazendo duas pequenas incisões na parte de cima das nádegas e colocando os implantes de silicone, que são geralmente de formato oval ou redondo ou fazer a remodelação com enxerto de gordura, também chamada de lipoenxertia, que é feita com a introdução de células de gordura nas nádegas, que foram extraídas por lipoaspiração de outra região do corpo, como por exemplo pernas e barriga.

Dados importantes:

Nome técnico: Gluteoplastia de Aumento
Região do corpo: glúteos
Idade: após a adolescência
Anestesia: peridural
Duração da cirurgia: em média 2 hora e meia
Cicatriz: quase imperceptível.



Para mais informações, Dr. Sérgio Romay Cirurgia Plástica CRM 5268814-2

Real Medical Center Rua Real Grandeza, 108 – Sala 311 – Botafogo (estacionamento com manobrista) Cep 22281-034 – Rio de Janeiro – RJ Tel.: (21) 2535-6606 | 99623-5385 romayiip@hotmail.com

www.sergioromay.com.br